26/01/2021 às 14h10min - Atualizada em 26/01/2021 às 14h10min

Criminoso morre ao ser baleado durante confronto com a Força Tática

AMANDA DIVINA
Reprodução

Silas Mendes Nogueira, de 21 anos, morreu durante um confronto com a Força Tática da Polícia Militar durante a noite de segunda-feira (25), na cidade de Tangará da Serra ( a 241 km de Cuiabá). Ele estaria envolvido em roubo de veículos na região, além da comercialização de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, Silas estava com dois comparsas no bairro Jardim Itália. Os agentes foram acionados para ir até o local após receberem a informação de que um dos amigos do criminoso seria o responsável por vender 1kg de entorpecente para outra pessoa.

Após a chegada dos agentes foi realizado um cerco policial. Silas percebeu a movimentação dos militares e entrou em uma residência com os outros suspeitos. Na sequência, a equipe entrou na propriedade e o criminoso efetuou diversos disparos de arma de fogo na direção dos agentes que revidaram.

Ao ser baleado, Silas caiu no chão e não resistiu aos ferimentos. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito. Durante uma vistoria na residência foi encontrada outras porções de maconha.

Na troca de tiros, os outros dois comparsas conseguiram fugir e não foram localizados até o momento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »