26/01/2021 às 22h30min - Atualizada em 26/01/2021 às 22h30min

Moradora de Marcelândia é uma das vítimas fatais em acidente na BR-163

O acidente aconteceu no quilômetro 787, entre Sorriso e Sinop, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Vera.

MIZAEL DUARTE
Marcelândia
Eliane Ferrari Fistarol, 46 anos (detalhe) Foto: Divulgação

Uma família de Marcelândia (710km de Cuiabá) que viajava em uma caminhonete se envolveu em um acidente no final da tarde desta terça-feira (26), na BR-163 e resultou na morte da empresária Eliane Fátima Ferrari Fistarol, 46 anos e Francisco de Paulo Batista, de 43 anos, ocupante do outro veículo, residente na cidade de Sorriso.

Acolisão frontal envolveu duas caminhonetes Toyota, modelo Hilux e aconteceu por volta das 17h30, na altura do km 787, entre Sorriso e Sinop, perto do trevo de acesso ao município de Vera. As vítimas fatais, ambas estavam nos bancos traseiros dos respectivos veículos.  Além de Eliane, viaja no carro da família, o esposo (motorista) duas crianças e outro adulto.

Segundo informações da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, nove pessoas ocupavam os veículos, sendo que duas ficaram presas às ferragens.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar auxílio. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso e para o Regional de Sinop. A vítimas que perderam a vida, morrem ainda a caminho da unidade de saúde.

Nas redes sociais, a repercussão da morte de Eliane Fistarol foi grande. Amigos e familiares lamentaram a morte prematura da empresária.

Entre os relatos emocionados, várias pessoas se mostraram chocadas e disseram: não acreditar; na morte de Eliane. Uma usuária relatou ter trabalhado com a empresária e a definiu como uma pessoa; simplesmente fantástica e muito feliz;.


O prefeito de Marcelândia, Celso Padovani, lamentou a morte de Eliane e decretou luto oficial de três dias no município.

“Como cidadão e Prefeito de Marcelândia meu sentimento é de pesar pela perda de tão importante empresária em nosso município... como amigo dessa grande e amorosa família, meu sentimento é de empatia nesse momento de tanta dor. Que Deus a receba e que também ampare a família que aqui ficou," escreveu Padovani em uma rede social.

A previsão é de que o velório tenha início no fim da tarde de hoje na Capela Municipal. O sepultamento será nesta quinta-feira (28), em horário a ser definido, no Cemitério Municipal.

Volte em instantes para mais detalhes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »