06/02/2017 às 05h37min - Atualizada em 06/02/2017 às 05h37min

Lucas Lima vê Santos intenso na estreia, mas lamenta gols sofridos

Gazeta Esportiva
Lucas Lima marcou na estreia do Santos no Paulistão (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos conseguiu um ótimo resultado na estreia do Campeonato Paulista. A equipe goleou o Linense, por 6 a 2, e começou o Estadual com o pé direito. O meia Lucas Lima, um dos destaques da vitória, comentou a atuação do Peixe.

“Nosso time foi muito intenso, do começo ao fim do jogo”, comemorou o camisa 10, falando à Santos TV. Ele fez o terceiro do Alvinegro na Vila Belmiro, além de distribuir bons passes ao longo do duelo.

Apesar do ótimo desempenho ofensivo, com os seis tentos marcados, Lucas Lima lamentou os dois gols sofridos, e revelou que o técnico Dorival Júnior não deve ter gostado da situação.

“Tomamos dois gols ali, e com certeza vamos tomar um puxão de orelha do professor Dorival”, declarou o atleta. Ambos os gols tomados pela defesa santista aconteceram no segundo tempo, já com vantagem no placar.

O meia Vitor Bueno, que também deixou sua marca contra o Linense, celebrou a boa vitória, e parabenizou os companheiros. “Tínhamos feito dois bons amistosos, e está todo mundo de parabéns. Agora, é continuar mantendo o foco”, afirmou.

O Santos tem a semana livre para Dorival treinar o time e preparar a equipe para o próximo compromisso. No domingo, dia 12, o Peixe encara o Red Bull Brasil, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »