06/02/2017 às 05h55min - Atualizada em 06/02/2017 às 05h55min

Motoqueiro empina moto em evento e acerta pedestre em Sinop

por André Jablonski
Testemunhas registraram o momento do acidente

Um pedestre de 17 anos e um motoqueiro de 31 anos, foram encaminhados em estado grave para o Hospital Regional de Sinop, após se envolveram em um acidente na Avenida dos Tarumãs no final da manhã deste domingo (05).

De acordo com testemunhas, M.G.L estava distraído no celular quando atravessou a avenida, momento em que M.C empinava uma moto Honda CB 1000. O impacto impressionou os espectadores.

O motoqueiro sofreu fraturas no braço e na perna, o Corpo de Bombeiros o encaminhou consciente para o Hospital Regional. O pedestre sofreu um grave ferimento no tórax e está em estado gravíssimo.  

O GC Notícias apurou através de uma fonte direta do Hospital Regional, que M.L.G sofreu traumatismo no tórax.  Por volta das 20 horas, a segunda equipe médica assumiu a sala de cirurgia.  O paciente passa por um complicado processo cirúrgico para corrigir a fratura do fêmur.

O motoqueiro envolvido no acidente segue em situação de saúde estável.

De acordo com os organizadores do evento, o encontro de motoqueiros foi realizado dentro da empresa idealizadora. As manobras realizadas na avenida não faziam parte do cronograma.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »