08/02/2017 às 12h59min - Atualizada em 08/02/2017 às 12h59min

Homem é preso suspeito de contrabandear cigarros

O suspeito não soube explicar a procedência do dinheiro e nem apresentou nota fiscal dos produtos.

Mizael Duarte/Página Press
MARCELÂNDIA
Cigarros estavam armazenados no veículo e casa do suspeito (Foto: Valmir Silva/Cidade News Online)

Um homem foi preso nesta terça-feira (07) em Marcelândia, suspeito de contrabando de cigarros. O homem, de 62 anos, foi detido durante uma operação conjuta entre as policias Militar e Civil.

Segundo a PM, a equipe apreendeu um total de dezessete pacotes de cigarros na ação, a quantidade de maços não foram divulgadas. O suspeito foi localizado por meio de denúncia anônima de que o mesmo estaria abastecendo o comércio com produtos de origem dúvidosa. Durante a abordagem, os policiais vistoriaram o veículo do suspeito, um VW Gol de cor vermelho. No carro, a polícia encontrou 2 pacotes. 
 
Ainda de acordo com a polícia, o homem confessou que possuía mais cigarros na casa e a equipe seguiu para o endereço informado. No imóvel, 15 pacotes com maços de cigarros foram apreendidos.
 
Na casa do suspeito os policiais também apreenderam vários relógios de pulso, R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) em espécie e um cheque no valor de R$ 1.100,00 (mil e cem reais).

O suspeito não soube explicar a procedência do dinheiro e nem apresentou nota fiscal dos produtos. O material foi recolhido e o veículo apreendido. O homem foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil. Se o crime ficar comprovado, ele será indiciado por contrabando. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »