09/02/2017 às 19h01min - Atualizada em 09/02/2017 às 19h01min

Ladrões fazem buraco em parede e roubam banco em MT

Após conseguirem acessar o cofre da agência, os criminosos desligaram todo o sistema de segurança

Mídia News
Ladrões cavaram um buraco na parede lateral do banco para roubarem o cofre (Floresta Net)

Uma agência do Bradesco foi arrombada em Alta Floresta (800 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (09).

De acordo com a Polícia Militar, os ladrões fizeram um buraco de mais de 40 cm na parede lateral da agência e conseguiram chegar até a sala onde fica o cofre do banco.

Conforme o site Florestanet, os funcionários da agência chegaram para trabalhar na manhã desta quinta e sentiram um forte cheiro de queimado. Minutos depois, eles encontraram o buraco e acionaram a PM.

Segundo o sargento Cardoso, que atendeu a ocorrência, os criminosos utilizaram um maçarico para abrir o cofre e pegar o dinheiro.

“Em conversa com o gerente da agência bancária, ele nos disse que acredita que foi levada uma quantia em dinheiro, porém, ainda não tem como precisar o valor levado”, afirmou.

Ao MidiaNews, uma funcionária da agência que não quis se identificar confirmou as informações da PM, mas disse que o banco deverá aguardar o resultado da perícia para se pronunciar oficialmente.

O sargento disse, ainda, que depois de arrombarem a agência os bandidos desligaram todo o sistema de segurança do banco, incluindo alarmes e câmeras de segurança.

“Eles [bandidos] sabiam o que estavam fazendo e não deixaram pistas. Mas já estamos trabalhando, inclusive solicitamos filmagens que podem ter sido feitas por câmeras das empresas próximas”, explicou Cardoso.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »