20/02/2021 às 21h04min - Atualizada em 20/02/2021 às 21h04min

Aos 66 anos, morre o ex-deputado estadual Dito Pinto vítima da Covid-19

Em nota, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) lamentou a morte do ex-gestor destacando sua trajetória política.

REDAÇÃO
Reproduçaõ

O ex-deputado estadual e ex-vereador por Várzea Grande, Benedito Silva Pinto, mais conhecido como Dito Pinto, morreu neste sábado (20), devido às complicações da Covid-19.

Aos 66 anos, Dito estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Santa Casa, desde o dia 26 de janeiro.

Além da atuação como parlamentar, em sua trajetória pelo poder público de Mato Grosso, ocupou a presidência da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá (Agem-MT), foi ouvidor-geral da Assembleia Legislativa e secretário de Governo, na Prefeitura de Várzea Grande. Dito também era evangelista da Igreja Assembleia de Deus.

Em nota, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) lamentou a morte do ex-gestor destacando sua trajetória política. “Dito, além de correligionário, era um grande amigo que a vida pública me deu. Por suas vezes, representamos juntos o povo mato-grossense na Assembleia Legislativa. Era um homem temente a Deus, inteligente, estudioso e muito disciplinado. Que Deus o receba em sua morado e conforte a família neste momento de tristeza e dor”, diz o prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »