20/02/2021 às 21h08min - Atualizada em 20/02/2021 às 21h08min

Grupo mata homem de 29 anos a facadas e arrasta o corpo pela cidade

RAYNNA NICOLAS
Reprodução

Um homem foi morto a facadas na madrugada deste sábado (20) em Sorriso (397 km de Cuiabá). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima, identificada como Abraão de Carvalho Pereira, 29 anos, foi encontrada caída no asfalto na rua Santa Clara, no bairro São Domingos. Os policiais informaram ainda que o corpo de Abraão foi arrastado pelas ruas da cidade. 

Testemunhas contaram à polícia que, antes de ser assassinado, o homem estava em um evento em uma rua próxima. Quando deixou o local, a vítma foi seguida e abordada por um grupo com cerca de 10 pessoas que a agrediram e desferiram os golpes de faca. 

Depois, segundo as testemunhas, Abraão foi arrastadado até a rua Santa Clara. De acordo com os militares, uma mancha de sangue foi encontrada na das ruas São Francisco de Assis com a Santa Clara. 

O grupo que agrediu e matou o homem de 29 anos fugiu do local. A polícia foi informada que o autor das facadas é um homem identificado como "Japa". Os policiais fizeram diligências para localizar o suspeito e o restante do grupo, mas ninguém foi preso. 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, agentes do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar Abraão, mas não tiveram sucesso. O óbito foi constatado por volta das 05h15. Foram identificadas no corpo da vítima duas perfurações de arma branca, sendo uma no peito e outra nas costas. A Polícia Civil investiga o caso. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »