14/01/2021 às 09h59min - Atualizada em 21/02/2021 às 00h00min

Com a chegada da primeira filha, Filipe e Gabi mudam os rumos do canal e já passam de 1 milhão de inscritos

Pequena Esperança vira protagonista nos vídeos diários do casal no YouTube

SALA DA NOTÍCIA Caroline Lyrio
Tudo começou em 2016, com conteúdo simples que foi chamando a atenção do público. Três anos depois, ao participar do reality " Qual o próximo YouTuber de sucesso", o canal deu um boom e o casal Filipe Maia e Gabi Smith começou a se acostumar com os milhares de seguidores.


"Quando chegamos aos 100 mil nem acreditamos. Desde que decidimos fazer os vídeos, tínhamos vontade de ser reconhecidos, mas o crescimento foi tão rápido que a ficha não caiu até hoje", analisa Filipe.

Recentemente, o casal passou por um grande acontecimento: o nascimento de sua primeira filha, Esperança. Ela veio ao mundo em Novembro de 2020 e seu perfil (@amordesperanca) já soma 94 mil seguidores no Instagram. Com a chegada dela, os jovens pais, de apenas 21 anos, acabaram mudando os rumos do canal.

"Com a gestação levantamos muitos assuntos como maternidade e paternidade, recebemos uma grande demanda do nosso público", comenta Gabi. Ela que já soma mais de 400 mil seguidores nas redes, fez questão de ter sua bebê em uma maternidade pública municipal no Rio de Janeiro e levantou a bandeira do SUS em seus vídeos.

Com uma rotina intensa de gravações e conteúdos diários, eles estão se dedicando para entregar o melhor ao público. "Na pandemia conseguimos iniciar um cronograma de um vídeo por dia e já estamos observando o resultado com o engajamento dos nossos seguidores", conta Filipe.

E para quem pensa que é fácil dar conta do recado, Gabi ainda ressalta a importância do planejamento."A rotina é uma coisa que estamos tentando controlar, já que a Esperança ainda está indo para o segundo mês. Estamos dando um jeito, passando as noites em claro para conseguir dar conta de entregar todo esse conteúdo".

Para o casal, o segredo do sucesso é justamente trabalhar temas que sejam atrativos não só aos adultos, mas para toda a família. "Não temos assuntos ou idade específica, entregamos um conteúdo que todos possam assistir juntos e em qualquer ocasião", explica Filipe.

Além de criar conteúdo para as redes sociais, com mais de 200 mil seguidores só no Instagram, Filipe, que é ator, começou no teatro aos 10 anos e fez parte de diversas produções televisivas como Impuros (2018), da Fox Premium e Topíssima (2010) na TV Record.

Para o futuro, eles não escondem suas ambições: "a cada ano os números dos criadores e influenciadores aumentam, por isso temos sempre que buscar mais espaço e conquistar mais pessoas", conta Filipe. "Então que venham os 5 e 10 milhões", completa Gabi.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »