20/02/2021 às 23h56min - Atualizada em 20/02/2021 às 23h56min

Jovem bate Hornet em poste, é socorrido e levado a hospital em estado grave

Max Aguiar
Foto: Reprodução - GMVG
Motociclista de 28 anos se envolveu em grave acidente na Avenida Ceará, bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. Em estado grave, ele precisou ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu)  ao Pronto-Socorro da cidade. Vítima estava em uma Honda Hornet e bateu contra um poste na tarde de sábado (20). 

O condutor da moto foi identificado como Thiago Medeiros Rocas dos Santos. Ele é funcionário da Citavel Veículos e tinha saído do trabalho quando aconteceu o acidente. Ele estava  sozinho no veículo. 

A Guarda Municipal atendeu o acidente e registrou a ocorrência. A princípio ainda se tem poucas informações do caso. O agente Alexandre Ortiz confirmou que Thiago foi atendido pelos profissionais do Samu e saiu em estado grave do local. 

A moto pilotada era uma Hornet de cor preta com 600 cilindradas. O pneu dianteiro está estourado e a parte da frente ficou muito danificada devido o impacto com o poste. 

Uma das hipóteses levantadas pelos agentes e testemunhas é que Thiago perdeu o controle após o pneu estourar e por estar em alta velocidade não teve como frear antes do impacto. 

Toda investigação ficará por conta da Polícia Civil, através da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), sob o comando do delegado Christian Cabral. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »