13/02/2017 às 07h26min - Atualizada em 13/02/2017 às 07h26min

"Achei o máximo", diz ex-BBB Mayara sobre boatos de que ela seria transexual

RedeTV!
(Foto: reprodução/Instagram)

A ex-BBB Mayara Motti nem ligou para os boatos sobre ela supostamente ser transexual que rolaram durante sua breve estadia pelo reality show.

Durante o ensaio para o "Paparazzo", a morena comentou o assunto. "Achei interessante. Deixa falar, o que é que tem? Achei o máximo!", disparou.

Mayara destacou ainda que não haveria problema nenhum em admitir, se ela fosse mesmo transex. "As pessoas falam como se eu fosse desmentir, como se fosse demérito. Eu poderia ser, qual é o problema? Isso não diminuiria a pessoa que sou", avaliou.
 

Por outro lado, a ex-sister não sabe dizer a razão para o público ter suspeitado que ela teria se submetido a uma troca de sexo. "Não sei o porquê. Só sei que nem liguei. Fiquei sabendo quando saí do programa", concluiu.

Assim que os boatos surgiram, ainda antes do BBB 17 entrar no ar, quando o vídeo sobre a participação de Mayara foi divulgado, a irmã da morena se apressou a dizer que os rumores não tinham fundamento. 

"É bom esclarecer que não. Ela é mulher. Nunca questionaram ela sobre isso, mas é bom deixar claro", explicou Bruna Motti.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »