21/02/2021 às 16h28min - Atualizada em 21/02/2021 às 16h28min

Filho de pastor esfaqueia namorado da ex-esposa por ciúmes

LUIS VINICIUS
Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

O filho de um pastor da Assembleia de Deus, que não teve o nome revelado, esfaqueou o atual namorado da sua ex-esposa por ciúmes, na manhã deste domingo (21), na cidade de Campo Verde (130 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, o agressor não aceitava o término da relação com a ex-companheira e por isso cometeu o crime.

Os policiais da região informaram que foram acionados para atenderem uma ocorrência em uma residência aos fundos do Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem ao local, a mulher explicou aos PMs que o filho do pastor é seu ex-marido. Na manhã deste domingo, o agressor foi até a residência da mulher e esfaqueou o atual namorado dela.

Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta Honda Titan.

A testemunha informou que o ex-marido não aceita o fim do relacionamento e a ameaça constantemente dizendo que se ela não reatar o relacionamento irá matá-la.

Após a agressão, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro Municipal (PSM). Os socorristas informaram que a vítima sofreu ferimentos na barriga e costas. O estado de saúde dele não foi informado.

Policiais saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria o filho do pastor não havia sido preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »