Geisiane Barbosa Gonçalves, de 33 anos, foi vítima de um brutal espancamento que resultou em sua morte, na zona rural da cidade de Água Boa. O crime ocorreu na última sexta-feira (23), dentro da casa onde Geisiane morava com o marido, também de 33 anos, que foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, o gerente da fazenda onde o casal residia acionou a Polícia Militar após presenciar o homem espancando a esposa com socos e chutes na cabeça. O gerente relatou que tentou intervir, mas foi ameaçado de morte pelo agressor.
Quando os policiais chegaram à fazenda, encontraram o casal dentro de casa. Geisiane estava gravemente ferida, gemendo e pedindo ajuda. Os policiais precisaram arrombar a porta para socorrê-la e encontraram a vítima com um dos braços quebrados e o rosto desfigurado. Ela foi imediatamente encaminhada ao Hospital Regional, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu no sábado (24).
O agressor foi detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia, onde deverá responder pelo crime de feminicídio. A tragédia chocou a comunidade local e reacende o debate sobre a necessidade de intensificar medidas de proteção para mulheres vítimas de violência doméstica.
Mín. 25° Máx. 39°