Terça, 18 de Março de 2025
21°C 30°C
Sinop, MT
Publicidade

Mulher é brutalmente espancada até a morte pelo marido na zona rural de cidade de MT

Gerente da fazenda tentou intervir, mas foi ameaçado; autor do crime foi preso em flagrante e responderá por feminicídio

Mizael Duarte
Por: Mizael Duarte
25/08/2024 às 22h38 Atualizada em 26/08/2024 às 09h50
 Mulher é brutalmente espancada até a morte pelo marido na zona rural de cidade de MT
Reprodução

Geisiane Barbosa Gonçalves, de 33 anos, foi vítima de um brutal espancamento que resultou em sua morte, na zona rural da cidade de Água Boa. O crime ocorreu na última sexta-feira (23), dentro da casa onde Geisiane morava com o marido, também de 33 anos, que foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o gerente da fazenda onde o casal residia acionou a Polícia Militar após presenciar o homem espancando a esposa com socos e chutes na cabeça. O gerente relatou que tentou intervir, mas foi ameaçado de morte pelo agressor.

Quando os policiais chegaram à fazenda, encontraram o casal dentro de casa. Geisiane estava gravemente ferida, gemendo e pedindo ajuda. Os policiais precisaram arrombar a porta para socorrê-la e encontraram a vítima com um dos braços quebrados e o rosto desfigurado. Ela foi imediatamente encaminhada ao Hospital Regional, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu no sábado (24).

O agressor foi detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia, onde deverá responder pelo crime de feminicídio. A tragédia chocou a comunidade local e reacende o debate sobre a necessidade de intensificar medidas de proteção para mulheres vítimas de violência doméstica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.