Manoel Carlos da Silva, de 41 anos, foi assassinado a golpes de faca na noite de sábado (24) após um desentendimento com um "amigo" no bairro União, em Barra do Bugres. O autor do crime, um homem de 35 anos, fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h na Rua das Margaridas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Manoel caído no chão, ensanguentado e já sem sinais vitais.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que o crime foi motivado por um desentendimento entre o agressor e a vítima. O autor, ao descobrir que Manoel estava em um bar bebendo com sua ex-companheira, se descontrolou e iniciou uma briga. Armado com uma faca, ele atacou Manoel, que tentou correr e buscar ajuda com a irmã do criminoso, mas foi alcançado e esfaqueado várias vezes.
Após o crime, o autor fugiu do local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas os socorristas apenas puderam constatar o óbito de Manoel. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que continua em busca do autor do homicídio.
Mín. 25° Máx. 39°