O delegado de Polícia Civil e pré-candidato à prefeitura de Brasnorte, Eric Fantin (PL), confirmou nesta quinta-feira (29) a autenticidade dos vídeos íntimos que circularam nas redes sociais, nos quais aparece em situações comprometedoras. Fantin, que disputa a eleição municipal a 588 km de Cuiabá, revelou que o conteúdo foi gravado sem seu consentimento durante um período difícil em seu casamento, quando se relacionou com quatro mulheres.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o delegado pediu perdão à família, à esposa e aos eleitores, explicando que estava afastado da esposa há cerca de um ano devido a conflitos conjugais. Ele acusou uma das mulheres com quem se envolveu de tê-lo gravado escondido em troca de dinheiro pago por "corruptos de Brasnorte".
“Eu venho aqui pedir perdão a vocês, para a minha esposa, perdão para a minha família e para os meus amigos. Eu estive afastado da minha esposa por cerca de um ano, nós estamos em um conflito no nosso casamento e, durante esse tempo, eu tive contato com 4 mulheres. Uma daquelas é aquela do vídeo. Essa daí recebeu dinheiro para me gravar escondido, dinheiro daqui de Brasnorte, dos corruptos. Isso é crime e ela responderá por isso. Assim como a pessoa que intermediou, que é uma moça aqui de Brasnorte”, declarou Fantin.
Fantin negou conhecimento prévio da gravação e afirmou que não se envolveu com uma mulher casada, como especulado. Ele admitiu que está "pagando caro" pelo erro, mas ressaltou que o episódio não interfere em sua capacidade de administrar Brasnorte, caso seja eleito prefeito.
“Quando a gente erra, a gente tem que pagar pelo nosso erro e eu estou pagando muito caro. A minha esposa já tinha me perdoado há 40 dias, nós continuamos firmes e fortes. Isso não afeta a minha capacidade de gerenciar essa cidade para o bem de vocês. Isso mostra o desespero que eles estão com o fato de eu poder chegar a essa prefeitura e saber de tudo que acontece lá dentro", afirmou Fantin, que enfatizou ter sido quase separado da esposa durante o período em questão.
Relembre o caso
Na quarta-feira (28), prints de conversas e imagens do delegado em momentos íntimos com uma garota de programa começaram a circular nas redes sociais. Na ocasião, Fantin negou veementemente a autenticidade do conteúdo, classificando-o como ‘fake news’. Contudo, em uma das mensagens que viralizaram, uma mulher identificada como profissional do sexo solicitava uma foto da genitália do delegado, ao que ele respondeu que não poderia atender ao pedido porque estava no trabalho.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 25° Máx. 39°