21/04/2021 às 13h16min - Atualizada em 21/04/2021 às 13h16min

Ator mirim da Record sofre ameaças de pedófilos caso não aceite ter relações com eles

Com o boletim de ocorrência feito a família do ator espera que a polícia consiga identificar os responsáveis pelas ameaças

REDAÇÃO
Allexandre Colman posa com boletim de ocorrência. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O ator Allexandre Colman, de 13 anos, trabalha na novela "Gênesis", da Record. Porém, sua vida fora da telinha tem sido um tanto tumultuada por conta de ameaças que o adolescente vem sofrendo pela internet. Postando uma foto onde registrou boletim de ocorrência, o jovem é alvo constante de pedófilos, que ameaçam a ele e aos seus familiares caso o ator não aceite convites para manter relações.

"A gente estava vendo as mensagens e o Allexandre viu que um fã compartilhou uma coisa. E aí começou o primeiro fake, aí veio o segundo e agora esse outro. E veio uma pessoa falando que se o Allexandre não falar, não der atenção ou não se relacionar, que vai se suicidar, mas que antes de se matar iria matar a nossa família", conta a mãe de Colman, Paloma Colman, que diz estar muito nervosa e abalada com toda essa situação.

Com o boletim de ocorrência feito a família do ator espera que a polícia consiga identificar os responsáveis pelas ameaças.

Leia mais em: https://www.diariodolitoral.com.br/policia/ator-mirim-da-record-sofre-ameacas-de-pedofilos-caso-nao-aceite-ter/144818/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »