Um jovem identificado como Eduardo Vinícius Perassoli, 19 anos, foi morto em um confronto com policiais civis na manhã desta sexta-feira (30) em Sorriso, a 400 km de Cuiabá. Eduardo era o principal suspeito do homicídio de Márcio Quevedo Stacke, ocorrido no início deste mês na cidade, e tinha mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal de Sorriso.
Durante uma operação para cumprir o mandado de prisão, realizada no bairro Rota do Sol, Eduardo reagiu à abordagem policial e foi atingido por um disparo. Apesar de ter sido socorrido por uma equipe do Samu, não resistiu aos ferimentos.
Além de Eduardo, outros três suspeitos, incluindo dois adolescentes, foram presos e apreendidos por envolvimento em outros crimes. Na casa onde ocorreu o confronto, os policiais encontraram quatro investigados, sendo três deles relacionados a outros homicídios em Sorriso.
A Polícia Civil apreendeu, além da arma utilizada por Eduardo, outras armas de fogo, uma arma falsa e a motocicleta de uma vítima do grupo criminoso. As investigações continuam para esclarecer a extensão das atividades criminosas envolvidas.
Mín. 25° Máx. 39°