24/04/2021 às 17h29min - Atualizada em 24/04/2021 às 17h29min

Mais uma morte por Covid-19 em Marcelândia; município chega a 28 óbitos ocasionados pela doença

MIZAEL DUARTE
De, Marcelândia
Foto: Arquivo pessoal

O cabelereiro Marcio Jorge Dutra, de 33 anos, foi mais uma vítima da Covid-19 em Marcelândia. Ele não resistiu à doença e morreu na madrugada deste sábado (24) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Cuiabá. Agora, o município chega a 28 óbitos provocados pela doença e soma 1094 resultados positivos para o novo coronavírus.

Marcio foi internado no dia 12 deste mês, na ala Covid do Hospital Maria Zélia. Na madrugada do dia seguinte, teve uma crise de ansiedade e por medo de ser intubado acabou fugindo do hospital.

Devido seu estado crítico, voltou a ser internado no dia seguinte. Dias depois, foi transferido para UTI do hospital Regional de Colíder e posteriormente para a unidade de saúde da capital, onde morreu.

De acordo com a família, apesar de estar intubado, ele estava evoluindo bem ao tratamento e apresentou melhoras significativas nos últimos dias, porém, na madrugada de hoje foram surpreendidos com a notícia de sua morte.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte prematura de Marcio. O corpo dele está previsto para chegar no município na madrugada deste domingo (25), e será sepultado no cemitério municipal, seguindo os protocolos de segurança do Ministério da Saúde, sem a realização de velório.

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde, Marcelândia soma 72 casos ativos, com 421 pessoas isoladas e 170 casos suspeitos. Em relação às internações, são 05 pacientes. 995 pacientes já estão recuperados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »