25/04/2021 às 13h40min - Atualizada em 25/04/2021 às 13h40min

Vice-prefeito de Jauru morre por complicações da Covid-19

REDAÇÃO
Foto: Rede Social

Vice-prefeito de Jauru (410 km de Cuiabá), Eliseu Marcelino da Rocha (PSB), morreu por complicações da Covid-19 na noite de sábado (25). Eliseu, que tinha 51 anos de idade, estava internado em um hospital de Pontes e Lacerda (443 km da Capital).

Em nota, o prefeito Valdeci José de Souza, o Passarinho (PSB), lamentou a morte em seu nome, dos vereadores e também dos servidores municipais. Afirmou que se solidariza com a família e amigos e manifestou o "mais profundo pesar" pelo falecimento do colega.

"Pai de família e trabalhador em causas nobres de nosso município, Eliseu Marcelino da Rocha esteve presente na história política de do municipio de Jauru, com muitos serviços prestados à sociedade. Um dos homens mais aguerridos, apaixonado por nossos valores religiosos e uma força de vontade única", diz a nota.

Eliseu de Marcelino nasceu em 27 de setembro de 1970 em Mendes Pimentel (MG), foi casado com Valdirene da Rocha. "Açougueiro, construiu sua carreira política pautada na honestidade e em ajuda ao próximo. Começou sua vida pública em 2012 ligados à igreja Assembléia de Deus. Foi eleito em 2012, também como vice-prefeito do município de Jauru", lembra.

A chapa de Valdeci e Eliseu foi eleita em 2020 para comandar a Prefeitura de Jauru. O prefeito decretou luto oficial de três dias. Eliseu deixa esposa, filhos "e um legado de integridade, dedicação, persistência, força e amor ao próximo".

"Abraçamos fraternalmente a família enlutada, compartilhando, com nosso abraço a dor aguda desta partida", afirma a prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »