26/04/2021 às 14h25min - Atualizada em 26/04/2021 às 14h25min

Carro invade pista, atinge e mata motociclista em MT

AMANDA DIVINA
Terra MT digital

Um jovem de aproximadamente 19 anos morreu na noite de domingo (25) em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na Avenida das Nações em Lucas do Rio Verde ( a 334 km de Cuiabá). O condutor do automóvel realizou o teste do etilômetro que apontou 0,84 mg/l.

Conforme as informações da Polícia Militar, o motorista havia saído de uma festa com o amigo quando perdeu o controle da direção do carro. Em seguida, o veículo Mitsubishi Pajero colidiu com um poste de iluminação, entrou na pista contrária e atingiu o jovem que estava em uma motocicleta.

O carro parou somente depois de atingir um caminhão que estava estacionado nas margens da via. Com o impacto da batida, a vítima de 19 anos foi arremessada da moto e ficou caída no asfalto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ir ao local e constatou o óbito do motociclista. Durante uma checagem, foi constatado que o condutor do carro e o amigo ficaram presos nas ferragens ao colidirem com o caminhão.

Ao serem desencarcerados, eles foram encaminhados para o Hospital São Lucas onde receberam atendimento. Uma equipe da PM foi até a unidade e realizou o teste do etilômetro no homem que estava conduzindo o veículo. O teste apontou 0,84 mg/l.

Após ser medicado, ele foi conduzido à delegacia onde deve prestar depoimento. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e o caso será investigado pela Polícia Civil. (Com hnt)

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »