03/05/2021 às 10h59min - Atualizada em 03/05/2021 às 10h59min

Live do Gusttavo Lima provoca aglomeração de 500 pessoas em MT

Show contou com plateia, acomodada em mesas que custavam cerca de R$ 20 mil cada

ALLAN MESQUITA
Gazeta Digital
Aglomeração foi registrada por fãs do cantor (Reprodução)

Centenas de pessoas se aglomeraram durante a live do Gusttavo Lima, em Primavera do Leste (192 km de Cuiabá) neste sábado (1º). O show foi transmitido pela internet e pôde ser assistido de perto por vários convidados, patrocinadores e empresários no milheiro de uma fazenda.

 

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais é possível ver diversas pessoas circulando livremente sem o uso da máscara em uma espécie de “camarote”. A estrutura foi montada em frente ao palco onde o cantor se apresentava.

 

O evento chamado de "O Embaixador no Agronegócio 2" foi produzido por uma empresa goiana para 180 espectadores. Contudo, registros feitos pelos próprios convidados mostraram uma realidade totalmente diferente.

 

Segundo o perfil "Garotx do Blog", o show contou com plateia de 500 pessoas, acomodados em mesas que custavam cerca de R$ 20 mil cada. A organização afirma que todos foram testados para rastreamento da covid-19.

 

O assunto gerou muitos comentários negativos na internet e na imprensa nacional, tendo em vista que Mato Grosso tem cerca 1500 novos casos e 50 morte por dia causadas pelo novo coronavírus. "Ontem fui no hospital levar meu avô e eram corpos e corpos passando de Coronavírus... tem muita gente morrendo! E eu não consigo acreditar que o Gustavo Lima está fazendo uma live pra 500 pessoas, sério", comentou um internauta.

 

Até o momento, a assessoria de imprensa do Gusttavo Lima e a prefeitura de município não se manifestaram sobre o caso. Esse é o segundo evento que o sertanejo realiza no estado.

 

Veja vídeos:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »