Terça, 18 de Março de 2025
21°C 30°C
Sinop, MT
Publicidade

Cadeirante é Assassinado a Tiros na Madrugada; Polícia Civil Investiga o Caso

Bruenesson havia perdido os movimentos das pernas há dois anos também em decorrência de tiros

Redação
Por: Redação Fonte: Página Press
02/09/2024 às 09h08 Atualizada em 02/09/2024 às 15h20
Cadeirante é Assassinado a Tiros na Madrugada; Polícia Civil Investiga o Caso
Reprodução

Bruenesson Miranda de Oliveira, de 36 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (2) em uma residência localizada na rua 7 de Setembro, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Bruenesson, que era cadeirante, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe da vítima relatou que estava dormindo quando ouviu os disparos. Ao correr até a sala, onde o filho dormia, ela encontrou Bruenesson baleado, mas não conseguiu visualizar os suspeitos.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e realizou os primeiros socorros, mas Bruenesson não resistiu aos ferimentos. Ele passou a usar cadeira de rodas após ser atingido por disparos de arma de fogo há cerca de dois anos.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo de Bruenesson foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar a motivação e os autores do homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.