Dois criminosos que planejavam roubar uma fazenda em Nova Bandeirantes, a 996 km de Cuiabá, morreram nesta quarta-feira (4) em um confronto com a Polícia Militar. Os suspeitos, identificados apenas pelas iniciais W.K.F.B., de 26 anos, e R.P.G.S., de 21 anos, foram alvejados após uma troca de tiros na estrada "Indianópolis", durante uma operação montada para impedir o crime.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil havia recebido a informação de que a dupla estava se preparando para realizar o assalto, o que desencadeou uma operação de vigilância e bloqueios na região. Durante as diligências, os policiais, utilizando uma viatura camuflada para evitar serem identificados, se depararam com os suspeitos, que estavam em uma motocicleta Honda Fan.
Ao serem abordados, o homem que estava na garupa desceu da moto e atirou contra os policiais, que revidaram. Ambos os suspeitos foram baleados e levados ao Hospital Municipal de Nova Bandeirantes, mas não resistiram aos ferimentos.
Entre os itens apreendidos com os criminosos estavam um revólver calibre .38, um simulacro de arma de fogo, munições, uma faca, duas cordas, uma balaclava, fitas adesivas, uma pochete, uma porção de maconha e um mapa do local do crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Mín. 25° Máx. 39°