28/06/2021 às 10h41min - Atualizada em 28/06/2021 às 10h41min

Fãs recepcionam Argentina em Cuiabá; Messi é confirmado

"Hermanos" jogam nesta segunda contra a Bolívia

UOL

A Argentina chegou neste domingo (27) à noite em Cuiabá (MT) para o jogo contra a Bolívia amanhã (28), na Arena Pantanal, pela última rodada da fase de grupos da Copa América e, sem sobra de dúvidas, foi a que mais atraiu fãs na cidade.

Cerca de 100 pessoas estiveram na porta do hotel onde a delegação ficará hospedada na capital mato-grossense, mas elas tiveram que se contentar em ver os jogadores argentinos somente de longe por conta do forte esquema de segurança e o rígido protocolo sanitário.

Messi, como esperado, foi disparadamente o mais tietado. A maioria dos presentes, inclusive, utilizavam a camisa do astro do Barcelona. Ele foi o antepenúltimo a descer do ônibus e, assim como os demais companheiros, entrou diretamente no estabelecimento que servirá de concentração para o time argentino, enquanto ouvia seu nome gritado.

A Argentina desembarcou em Cuiabá em voo fretado vindo da cidade de Ezeiza, sede da Associação de Futebol Argentino (AFA) e local que tem servido para treinos da equipe do técnico Lionel Scaloni, que tem preferido fazer o "bate e volta" entre o país de origem e o Brasil durante a disputa da Copa América. A delegação chegou ao hotel na capital mato-grossense por volta das 21h30 no horário local (22h30 no horário de Brasília).

Os argentinos já estão classificados para as quartas de final e enfrentam os eliminados bolivianos tentando fechar a fase classificatória como líderes do Grupo A. Scaloni poupará a maioria dos titulares, mas manterá Messi entre os 11 a pedido do jogador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »