21/07/2021 às 10h41min - Atualizada em 21/07/2021 às 10h41min

Adolescente de 16 anos é assassinado com dez tiros em MT

AMANDA DIVINA
hnt

Um adolescente identificado como Felipe Garcia Coimbra, de 16 anos, foi assassinado com 10 tiros durante a noite de terça-feira (20) no bairro Clementina em Jaciara ( a 141 km de Cuiabá). Até o momento ninguém foi preso. 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um vizinho que teria ouvido diversos disparos vindos da residência e avistado um homem caído na rua.

Ao irem até o local, os agentes encontraram o jovem com cerca de 10 perfurações de arma de fogo no corpo.

Em uma perícia preliminar, foi constatado que quatro tiros atingiu a cabeça de Felipe, um na perna, dois no quadril, um no abdômen e dois no pulso esquerdo. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito do menor.

Durante uma conversa com as testemunhas, os militares foram informados que eles ouviram o barulho de uma moto derrapando e que antes de atirarem na direção de Felipe, os criminosos teriam dito "te achei".

Os agentes realizaram rondas na região, mas os criminosos ainda não foram identificados. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »