25/08/2021 às 21h19min - Atualizada em 25/08/2021 às 21h19min

Vereador pede desculpas por infelicidade em declarações contra servidores públicos

Antônio Silva gravou um vídeo para se retratar sobre a forma como disse sobre os servidores

MIZAEL DUARTE
Da Redação
Reprodução

Diante da polêmica que se criou com sua fala que vazou e repercutiu em aplicativo de mensagens nesta terça-feira (24), o vereador Antônio Silva "Toninho Garganta de ouro" (PSDB) resolveu gravar um vídeo e publicar em suas redes sociais, se desculpando com os servidores públicos pelo que ele considera um mal entendido.

“O serviço está parado por falta de motorista, motorista abandonou o caminhão e não quis mais trabalhar, hoje, quem é bom e que presta está tudo trabalhando, quem trabalha em prefeitura é doente, aleijado e vadio”, declara o vereador em áudio que vazou e viralizou nas redes sociais ao justificar a falta de motorista para trabalhar.

No vídeo, ele esclarece sua versão, pede desculpas, e diz que não soube se expressar e lembra que também é funcionário público.

Em nota, o prefeito Celso Padovani, refutou as declarações do vereador e diz que sua administração tem o maior respeito e gratidão aos funcionários públicos do município, que realizam um trabalho exemplar em prol da população.

A executiva do PSDB em Marcelândia, sob a presidência da vice-prefeita Rosemar Marchetto, também divulgou nota manifestando repúdio e perplexidade a fala apresentada pelo vereador.

“Aos valorosos servidores públicos, nosso respeito e gratidão deste diretório, que jamais se curvará a interesses não republicanos para atacar e denegrir esta honrosa classe”, diz um trecho da nota.

Acompanhe o vídeo onde o vereador pede desculpas 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »