31/08/2021 às 10h41min - Atualizada em 31/08/2021 às 10h41min

Após 9 dias, polícia encontra corpo de jovem decapitado pelo Comando Vermelho

Ele estava enterrado na zona rural da cidade, próximo da MT-423

GAZETA DIGITAL
Reprodução

Nove dias após o pai ter recebido um vídeo em que vê o filho morto, decapitado, Polícia Civil de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) encontrou o corpo de Flávio Marques Ferreira, 20 anos. Ele estava enterrado na zona rural da cidade, próximo da MT-423. O corpo estava de um lado e a cabeça enterrada metros de distância.

Desde o dia em que o vídeo começou a circular nas redes sociais, investigadores da Divisão de Homicídios faziam buscas pela zona urbana e rural da cidade com características semelhantes as das imagens.

Em operação conjunta com a Polícia Militar, um colaborador que não quis ser identificado, afirmou que foi até o local do crime obrigado por integrantes do Comando Vermelho e passou a localização exata de onde estava o corpo de Flávio.

A região é conhecida como Pé de Galinha e fica na estrada que dá acesso à Cláudia, na MT-423. As equipes encontraram o local sem dificuldades e já acharam o cadáver em estado avançado de putrefação, com mãos e pés amarrados.

Já a cabeça do rapaz estava localizada há alguns metros de distância do corpo. Perícia oficial foi acionada e IML para os trabalhos na cena do crime. O caso segue em investigação.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »