08/09/2021 às 10h24min - Atualizada em 08/09/2021 às 10h24min

Ato pró-Bolsonaro reuniu milhares de pessoas em Marcelândia

A Polícia Militar (PM) acompanhou o ato, porém, nenhum incidente foi registrado.

MIZAEL DUARTE
De Marcelândia
Manifestantes fizeram ato em favor do presidente Jair Bolsonaro na Avenida Colonizador José Bianchini e Rua Domingos Martinis - Créditos da foto: Silva Neto

O ato em favor das pautas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) levou milhares de apoiadores às ruas de Marcelândia na tarde desta terça-feira (7/9), quando foi celebrado os 199 anos da Independência do Brasil. Mesmo sob o sol forte e com o alto preço dos combustíveis, a carreata tomou as ruas do centro da cidade.

Os manifestantes sairam em carreata da antiga Vacariense, no setor industrial e seguiu trageto pela Avenida Colonizador José Bianchini em direção ao centro por volta das 16h. O percurso seguiu por toda a avenida, até retornar a via; na sequencia, entrou na Rua Domingos Martinis rumo ao campo Milton Soares, na Vila Isabel, onde ocorreu a concentração final.

Em caminhões, carretas, carros, utilitários, motos e até tratores agrícolas, os manifestantes levavam a bandeira do Brasil e gritavam palavras de apoio a Bolsonaro. A Polícia Militar (PM) acompanhou o ato, porém, nenhum incidente foi registrado.

Ao longo do trajeto, houve muitas manifestações de apoio de pessoas nas calçadas. De acordo com o estimativa dos organizadores, a manifestação reuniu cerca de 3 mil pessoas e a média de 600 veículos, incluindo tratores e máquinas agrícolas.

Manifestações pelo Brasil

Além dos principais atos em defesa do governo de Jair Bolsonaro, em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, mais 24 capitais brasileiras registram manifestações nesta terça-feira, 7, feriado da Independência. Ou seja, todos os Estados da Federação tiveram atos.

Vídeos:




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »