10/09/2021 às 20h49min - Atualizada em 10/09/2021 às 20h49min

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, não está grávida

O músico morreu em dezembro de 2020 por complicações da Covid-19

DA ISTOÉ
viúva de Paulinho (Reprodução/Instagram)

Elaine Soares, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, contou à Quem que não está grávida do falecido marido.

 

O músico morreu em dezembro de 2020 por complicações da Covid-19, mas deixou os gametas congelados em 2009 para que a esposa fizesse fertilização caso fosse seu desejo.

 

“Em momento algum falei que estou grávida. Fui procurar um médico onde os espermatozoides estão congelados e ele me disse que eu poderia começar os exames na hora que eu quisesse. Mas eu não estou em estado emocional para começar a fazer exame. Esse é um sonho que eu tinha, dar continuidade à vida dele, a vida do único homem que amei na minha vida”, contou Elaine.

 

A viúva publicou uma foto de uma mulher grávida com a legenda “esse é o maior presente de aniversário para nós dois”, dando a entender que estava grávida, o que não era verdade. De acordo com Elaine, a publicação era apenas uma homenagem a Paulinho, que completaria 69 anos na última segunda-feira (06).

 

“Não iniciei tratamento algum. Eu tenho os espermatozoides dele congelados porque em 2009 pensamos em ter um filho. Eles estão guardados e congelados e só eu tenho autorização de usa-los na hora em que eu quiser, mas como estou sofrendo um luto muito grande e seis de setembro foi o aniversário dele, eu postei uma barriga, que não era a minha, e disse que o meu sonho era dar continuidade porque eu ia ter um pedacinho dele em mim. A sensação que eu tinha é que tinham arrancado um pedaço de mim. Estou num luto constante e ainda estou me tratando por causa deste luto”, completou ela.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »