12/09/2021 às 17h17min - Atualizada em 12/09/2021 às 17h17min

Prefeitura de Marcelândia realiza cerimonia de abertura da Taça Cidade de Futsal Livre

Destaque para participação de familiares e amigos de Rogério Harres (in memoriam), homenageado no campeonato deste ano

MIZAEL DUARTE
Reportagem
Família de Rogério Harres foi homenageada

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, com o apoio da Prefeitura, realizou na noite deste sábado, no Ginásio de Esportes da escola Castro Alves, a cerimônia de abertura da 19º Taça Cidade de Futsal Livre. A solenidade contou com a apresentação oficial das equipes, através da participação de atletas. O evento contou ainda com a presença de dirigentes, comissão técnica e de arbitragem, além do prefeito Celso Padovani, da vice-prefeita e Secretária de Esporte, Cultura e Lazer Rosemar Marchetto, Secretários, vereadores e demais autoridades.

Também estiveram presentes no evento o deputado estadual Dilmar Dalbosco e, o representante da Secretaria de Estado Esporte, Cultura e Lazer Vicente Lenilson; atleta olímpico em Sidney 2000 e Pequim 2008.

Destaque para participação de familiares e amigos de Rogério Harres (in memoriam), homenageado no campeonato deste ano. Harres atuava no esporte de Marcelândia há muitos anos e faleceu em outubro do ano passado, aos 39 anos, por complicações da Covid-19. Além de ocupar o cargo de gestor, era técnico de futsal.

Durante o cerimonial, Rogério foi homenageado e um slide com diversas fotos de sua participação no esporte foram exibidas em um telão. O prefeito Celso Padovani e a Secretária Rosemar Marchetto, também homenagearam a família ao entregar uma placa de gratidão e um buquê de flores para a esposa Adriana, o filho Saulo Harres, e a irmã de Rogério Márcia Harres. Amigos e familiares se emocionaram com a homenagem.

"Esse campeonato é um marco no esporte, pois estamos retomando as atividades esportiva depois de algum tempo parado devido a pandemia. Achamos por bem esse ano homenagear o saudoso Rogerio Harres, ele que foi um grande desportista em nosso município e deu sua contribuição para o esporte enquanto esteve aqui. Só temos a agradecer todos os parceiros, nosso prefeito pelo apoio, amigos, patrocinadores e desportistas que estão participando do campeonato", destacou a secretária de Esporte, Cultura e Lazer.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »