08/10/2021 às 11h25min - Atualizada em 08/10/2021 às 11h25min

Mato-grossense morre em queda de andaime de obra nos EUA

Devido aos custos do translado do corpo, os familiares de Fernando realizaram uma "vaquinha" online.

AMANDA DIVINA
Reprodução

O mato-grossense Fernando Rafael Augusto da Silva de 30 anos morreu em uma construção em Massachusetts nos Estados Unidos na quarta-feira (6). Segundo informações locais, a vítima estava em cima de um andaime quando teria se desequilibrado e caído. 

De acordo com as informações do site local Brazilian Times, Fernado estava trabalhando na construção do prédio, que deverá ter sete andares, quando caiu. 

Conforme as testemunhas, a vítima estava em cima de um andaime e usava o cinto de segurança. Ao tentar empurrar um equipamento pesado, a vítima se desequilibrou. Com isso, o cinto de segurança acabou se rompendo ocasionando a queda de Fernando.

Após os demais funcionários da construção encontrar o homem caído, a polícia da região foi acionada e começou a apurar o caso. Segundo o site, Fernando é natural de Pontes e Lacerda ( a 444 km de Cuiabá) e morava nos EUA há cerca de três anos.

Devido aos custos do translado do corpo, os familiares de Fernando realizaram uma "vaquinha" online. Entretanto, até o momento as doações podem ser realizadas somente em dólar.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »