11/10/2021 às 13h31min - Atualizada em 11/10/2021 às 13h31min

Colisão frontal entre picape e carreta mata casal de idosos na BR–163, em Sorriso

Com o impacto da batida, o utilitário ficou completamente destruído e o veículo de carga tombou no acostamento; o motorista da carreta foi levado para uma unidade de saúde

REDAÇÃO
Portal Sorriso

Um grave acidente automobilístico na tarde deste domingo (10) matou um casal de idosos que viajava em uma picape na BR–163, no município de Sorriso (420 km de Cuiabá–MT). O veículo das vítimas, identificadas como Sadi Karsburg, 66 anos, e Maira Noeci de Lima Karsburg, 60 anos, se chocou frontalmente contra uma carreta.

As circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas, mas a suspeita é que o condutor do utilitário, modelo Fiat Strada, tenha perdido o controle da direção e invadido a pista oposta, provocando a batida. Com o impacto do choque, a picape ficou completamente destruída e o veículo de carga, que estava carregado com carnes, tombou no acostamento.

Equipes de resgate da concessionária Rota do Oeste foram acionadas para prestar os primeiros socorros aos envolvidos na batida, mas, ao chegar no local, constataram que Sadi e Maira já estavam mortos. O casal ficou com os corpos presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o desencarceramento das vítimas.

O motorista da carreta sofreu ferimentos e precisou ser levado para um hospital na cidade. O quadro clínico dele não foi informado.

A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Depois que os procedimentos de apuração e o levantamento de dados foram concluídos, os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia.

O caso será investigado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »