11/10/2021 às 14h17min - Atualizada em 11/10/2021 às 14h17min

Motociclista Tem Corpo Dilacerado Em Colisão Com Carreta Na BR- 163

Com a batida o motociclista morreu na hora, ele teve seu corpo dilacerado ao meio, e pedaços de órgãos ficaram espalhados no asfalto. A carreta ficou manchada com o sangue da vítima. Acesse e veja as imagens!!!

Rafaela Bonifácio
93 FM
Reprodução

Um motociclista identificado como João Paulo da Silva Oliveira, 29 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na madrugada deste domingo (10), por volta das 01h55, no Km 669 da BR-163, próximo à praça de pedágio de Lucas do Rio Verde/MT.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda Bros 160, de cor vermelha, e uma carreta Volvo, FH 540, de cor branca.

O motorista da carreta relatou que seguia sentido Lucas do Rio Verde/MT, quando o motociclista, que seguia sentido Nova Mutum/MT, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão.
 

Com a batida o motociclista morreu na hora, ele teve seu corpo rasgado ao meio, pedaços de órgãos, ficaram espalhados no asfalto, a carreta ficou manchada com o sangue da vítima.

A equipe de Resgate da Rota do Oeste bem como a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC estiveram no local. O motorista da carreta não ficou ferido.

O motociclista foi identificado como, João Paulo da Silva Oliveira, 29 anos, era morador de Nova Mutum, trabalhava em uma fazenda e teria vindo a Lucas do Rio Verde a passeio, ele voltava para casa quando ocorreu a tragédia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »