13/10/2021 às 11h21min - Atualizada em 13/10/2021 às 11h21min

Três pessoas morrem em acidente entre dois carros e uma carreta

Vítimas ficaram presas às ferragens e não resistiram; caminhoneiro saiu ileso da colisão

VITÓRIA GOMES
Um dos veículos capotou e parou às margens da MT-130 - Nortão Notícias

Três pessoas morreram em uma colisão entre dois carros e um caminhão, na MT-130, em Primavera do Leste (a 236 km de Cuiabá). O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (11).

 

As vítimas foram identificadas como Ari Conti, de 67 anos, Nadir Conti, de 64, e Ricardo Ferreira de Moraes, de 35.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, a colisão ocorreu entre dois veículos de passeio, um Chevrolet Cobalt e um Gol.

 

O motorista da carreta, único sobrevivente do acidente, relatou à Polícia que seguia sentido Paranatinga quando um dos veículos tentou uma ultrapassagem em alta velocidade e colidiu com a lateral do caminhão.

 

Com o violento impacto, o caminhoneiro jogou o veículo para fora da estrada e acabou tombando, momento que ouviu um forte estrondo na rodovia devido à colisão entre os dois carros.

 

Com o impacto violento, o Gol capotou na rodovia e também parou tombado às margens da estrada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para desencarcerar as vítimas presas nas ferragens dos dois carros.

 

Após libertar o casal e o outro motorista, a equipe constatou que tanto Adir e Nair quanto Ricardo já tinham morrido. O motorista da carreta não teve ferimentos.

 

A Polícia não soube informar a forma exata que ocorreu a batida entre os veículos das vítimas e ainda aguarda a perícia da Politec. O acidente é investigado pela Polícia Civil de Primavera do Leste.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »