13/10/2021 às 11h27min - Atualizada em 13/10/2021 às 11h27min

Jovem de 21 anos bate moto em cerca de arame e morre no Nortão

No local do acidente os investigadores encontraram marcas de frenagem

Aparicio Cardozo

O jovem Romulo Soares Alves, que iria completar 22 anos no dia 06 de novembro, morreu por volta das 22 horas da noite dessa terça-feira, dia 12 de outubro, em acidente de moto em Juara.

De acordo com as informações recebidas pela redação do Site Show de Notícias, o corpo encontra-se no Laboratório da Funerária Cristo Rei, aguardando ser periciado pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto, depois será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

Nascido em Juara no dia 06 de novembro de 1999, Romulo era filho do casal José Aquilino Alves e Sandra Ramos Soares Alves e iria completar 22 anos em menos de um mês.

De acordo com informações repassadas ao Show de Notícias por populares que estiveram no local do acidente, aparentemente, Romulo se acidentou sozinho na Rua Esperança, próximo ao bar da Juliana no Parque Alvorada.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências lavrado pela Polícia Militar de Juara, Romulo pilotava a moto Honda NXR 160, placa QCA 9937, vindo da Rua Esperança em direção à Rua Parati, não conseguiu parar o veículo, chocou-se contra uma cerca de arame, onde ficou pendurado. Pelo visto não havia outro veículo envolvido no acidente.

O rapaz chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU, mas faleceu logo que chegou ao Hospital Municipal de Juara.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »