14/10/2021 às 15h26min - Atualizada em 14/10/2021 às 15h26min

Vereador de Nova Mutum morre em batida contra carreta; veja vídeo

O acidente ocorreu próximo ao ponto de apoio da concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho da via

GAZETA DIGITAL
Reprodução

O vereador Romeu Franques Belem (DEM), 41 anos, da cidade de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), morreu no início da tarde desta quinta-feira (14) após bater contra uma carreta na MT-163.

Informações preliminares dão conta que a batida ocorreu de forma frontal e que o vereador estava sozinho no carro, um veículo Hyundai Tucson. Já o motorista do veículo de carga, que não teve a identidade divulgada, foi levado ao hospital.

O acidente ocorreu próximo ao ponto de apoio da concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho da via. Informações da Polícia Federal apontam que a batida ocorreu no KM 592.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o carro em que o vereador estava destruído. Nas imagens, o veículo aparece sem o teto e com a parte frontal rebaixada. Além disso, a lataria do automóvel ficou toda retorcida com o impacto da batida.

À reportagem, a assessoria da Câmara de Nova Mutum informou que a família está tomando as devidas providências diante da situação. Contudo, não há informações de onde será realizado o sepultamento do parlamentar.

Veja o vídeo abaixo:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »