18/10/2021 às 09h38min - Atualizada em 18/10/2021 às 09h38min

Carro fica destruído após choque com carreta em MT; quatro jovens morreram

As vítimas ficaram presas às ferragens e os bombeiros foram chamados para fazer o desencarceramento; o motorista do veículo de carga saiu ileso do acidente

REDAÇÃO
Reprodução

Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na BR–158, no município de Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá–MT), na manhã deste domingo (17).

As vítimas foram identificadas como Warlan Bruno de Sousa Menezes, 24 anos, Naira Jaqueline de Sousa Menezes, 17 anos, Brenda Laura Marsango, 23 anos, e Thallysson Paulo Freitas de Sousa, 19 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o choque entre o utilitário, modelo Ford Ecosport, e o veículo de carga ocorreu próximo à saída da cidade, por volta de 7h. As circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas, mas a suspeita é que um dos veículos tenha invadido a pista oposta e causado a batida.

Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e os jovens morreram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o trabalho de desencarceramento das vítimas. Já o motorista da carreta saiu ileso da colisão e não precisou de atendimento médico.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os procedimentos de análise e apuração no local da batida e, após finalizar o levantamento de dados, liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos os exames de necropsia.

O laudo com as causas do acidente deve ficar pronto nos próximos dias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »