25/10/2021 às 11h28min - Atualizada em 25/10/2021 às 11h28min

Adolescente é encontrada morta com facadas pelo corpo em região de mata no Nortão

A vítima estava desaparecida há dois dias; a autoria e a motivação do crime são desconhecidas até o momento e serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil

REDAÇÃO
SóNotícias/Reprodução

O corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado com diversas perfurações de faca em uma região de mata no bairro Morada do Bosque, em Sorriso (420 km de Cuiabá–MT), neste domingo (24). A vítima, identificada como Andressa Silva, estava desaparecida há dois dias.

De acordo com as primeiras informações, a menor saiu de casa sem o seu celular, na noite de sexta-feira (22), e disse que logo retornaria.

Preocupada com o sumiço da jovem, a mãe de Andressa procurou a Polícia Judiciária Civil (PJC) para registrar um boletim de ocorrência.

Na manhã de ontem, os investigadores receberam uma denúncia de uma testemunha que passava próximo ao matagal e se deparou com um corpo.

Os agentes de segurança foram até o local e constataram a veracidade do relato. A área foi isolada para os trabalhos de apuração da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia. Conforme os peritos, a menor apresentava um corte profundo na região do pescoço.

A autoria e a motivação do assassinato serão investigadas pela PJC.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »