Dheferson Bruno Silveira da Silva, de 28 anos, foi morto a facadas durante uma confraternização entre amigos em uma pizzaria, na noite de domingo (22), no município de Aripuanã, a 1.002 km de Cuiabá. O suspeito do homicídio ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi denunciado por volta das 20h, quando uma testemunha acionou os agentes relatando que uma pessoa havia sido esfaqueada após uma discussão no local. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Natural de Marcelândia, Dheferson vivia em Aripuanã e havia começado o curso de Agronomia no Núcleo Pedagógico de Aripuanã, ofertado pelo Câmpus Universitário do Médio Araguaia “Dom Pedro Casaldáliga”, da Unemat, no semestre 2024/2. Antes disso, ele cursava Zootecnia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Sinop.
Segundo testemunhas, o grupo de amigos estava bebendo e conversando na pizzaria quando, de repente, o suspeito se levantou de sua cadeira e esfaqueou Dheferson. Após o crime, ele fugiu e, até o momento, não foi localizado.
O caso está sob investigação.
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 26° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 40°
Tempo limpo