15/11/2021 às 11h45min - Atualizada em 15/11/2021 às 11h45min

Cuiabá perde para o Corinthians e se complica no Brasileirão

Dourado deu trabalho aos donos da casa, mas time sofreu com erros defensivos e caiu para 13ª posição

REPÓRTER MT
Reprodução

O Cuiabá perdeu por 3 a 2 para o Corinthians na noite deste sábado (13) em São Paulo. O jogo foi válido pela 32ª rodada do Brasileirão. O Dourado saiu perdendo, conseguiu empatar com Pepê ainda no primeiro tempo, mas tomou dois gols em falhas defensivas.

Nem a presença de Walter no gol adiantou. O Cuiabá pagou R$ 500 mil de multa para ter o goleiro.

Com o resultado, o Dourado caiu para a 13ª posição, com 39 pontos e pode perder mais posições até o fim da rodada. Já o Corinthians foi a 50 pontos e chegou ao quinto lugar da tabela.

O Cuiabá está a três rodadas sem vencer no campeonato. Isso acende um sinal de alerta para o time, que antes sonhava por uma vaga na Libertadores e agora pode brigar para não cair.

O Corinthians abriu o placar no início da partida, em bom cabeceio de Giuliano aos três minutos, e quase ampliou em finalizações de Gabriel, João Victor, Renato Augusto e novamente com Giuliano, que perderam boas oportunidades.

O Dourado empatou no fim do primeiro tempo, aos 46, com um golaço de Pepê. No segundo tempo, Renato Augusto marcou um golaço, aos seis, Roger Guedes ampliou, aos 12, e Paulão descontou, aos 33 minutos.

O próximo compromisso do Cuiabá será na quarta-feira (17), contra o Internacional na Arena Pantanal. O time quer reencontrar o caminho das vitórias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »