15/11/2021 às 12h10min - Atualizada em 15/11/2021 às 12h10min

Filha ouve barulhos e encontra mãe morta a tiros em casa

Homicídio ocorreu neste sábado (13) em Juara; ainda não se sabe a motivação

VITÓRIA GOMES
A Polícia Civil de Juara está tentando identificar o autor do crime - Reprodução

Uma mulher identificada como Patrícia da Silva Maia, de 38 anos, foi assassinada a tiros neste sábado (13) dentro de sua residência, em Juara (a 385 km de Cuiabá).

 

A filha da vítima relatou à Polícia Civil que ouviu vários estrondos na porta da frente da casa e quando saiu para verificar encontrou a mãe caída na garagem.

 

Patrícia estava com diversos ferimentos de tiro e foi socorrida pela própria filha, que levou-a até o Hospital Municipal de Juara.

 

No hospital, foi informado que a vítima deu entrada na unidade ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
 

A Polícia do Município foi acionada pela equipe médica e iniciou as investigações sobre o caso. Até o momento não foi identificado o que poderia ter motivado o homicídio.

 

Também não foi relatado nenhum item que possa ter sido levado da residência de Patrícia, o que descarta a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

 

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juara.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil está em diligências para identificar e prender os envolvidos no crime. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »