16/11/2021 às 15h01min - Atualizada em 16/11/2021 às 15h01min

Após se envolver em briga de bar, homem é morto a facadas no Nortão do Estado

A vítima tentou fugir dos agressores e se escondeu em uma residência, mas não resistiu aos ferimentos; ninguém foi preso até o momento e a motivação do crime está sendo apurada

REDAÇÃO
Reprodução

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto nos fundos de uma residência no bairro Boa Esperança, em Sinop (500 km de Cuiabá–MT), na madrugada desta terça-feira (12). Ele foi esfaqueado após se envolver em uma confusão generalizada em um bar. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com as primeiras informações, a vítima tentou fugir dos agressores e invadiu a casa para de defender dos ataques. O proprietário do imóvel ouviu gritos e, ao sair para ver o que tinha acontecido, se deparou com o homem ensanguentado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os socorros iniciais, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

A área foi isolada para os trabalhos de apuração da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Em seguida, a vítima foi liberada para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia, bem como a identificação.

Conforme os peritos, o homem foi atacado com cinco golpes nas costas e no peito.

O caso será apurado pela Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »