24/11/2021 às 13h01min - Atualizada em 25/11/2021 às 00h00min

Ubyfol traz novidades para produtores na Expofruit 2021

Climatologista Luiz Carlos Molion estará no estande da empresa compartilhando dicas e orientações com fruticultores

SALA DA NOTÍCIA Patrick Nunes

A Ubyfol, multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal, estará presente na Expofruit – Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada. Realizada de 24 a 26 de novembro, o evento – um dos mais importantes do segmento de hortifruti – tem por objetivo promover a fruticultura tropical do País e contribuir para o sucesso de novos negócios no segmento.

Neste ano, a Ubyfol estará na Expofruit reforçando ao público toda a expertise e inovações que oferece ao setor. Alinhada às exigências do mercado externo, a companhia investe constantemente em pesquisa e inovação para apoiar seus clientes com soluções eficazes e produtivas e no cumprimento de normas técnicas de qualidade. O estande da companhia contará com a presença do Professor Luiz Carlos Molion, climatologista bastante conceituado, que ministrará minipalestras com dicas e orientações aos produtores de frutas.

Atenta à rigorosidade de determinações internacionais, a companhia investe em inovação a fim de sempre oferecer ao mercado soluções para as necessidades dos produtores. O Aminofosfito de cobre, por exemplo, auxilia na proteção das plantas por meio do estímulo de suas defesas naturais, induzindo a resistência aos estresses bióticos e tornando-as menos suscetíveis a agentes patogênicos, o que contribui para a produção de frutos de excelência e dentro do padrão exigido. A companhia, inclusive, é certificada pela Eurofins – líder mundial em análises e um dos principais players desse segmento na Europa e EUA – que atestou a qualidade do Aminofosfito de cobre e sua adequação às normas europeias.

“Somos uma empresa voltada para a inovação, buscando diariamente oferecer aos nossos parceiros novas tecnologias para atender as exigências do mercado em termos de eficiência e boas práticas. Durante a Expofruit, teremos a oportunidade de estar junto dos clientes para apresentar todos os diferenciais da companhia, que atendem cada vez melhor o segmento de fruticultura”, comenta Danilo Ferreira, gerente regional da Ubyfol. “Vamos aproveitar essa oportunidade para mostrar aos visitantes da feira mais uma solução disruptiva, o Uby Applic, ferramenta mobile que oferece informação e gestão de conhecimento para os agricultores, garantindo melhores resultados de produtividade”, completa o executivo.
 

Padrão de qualidade e inovação

A Ubyfol conquistou, em 2015, as certificações ISO 9001 e ISO 14001, que atestam a padronização de seus processos, reforçando a qualidade de seus produtos e endossando seu comprometimento com o meio ambiente e a sociedade. A companhia reúne ainda premiações concedidas pela Abisolo – Programa Interlaboratorial Abisolo e Comitê de Estatística Abisolo – e conta com a certificação Great Place to Work, que a reconhece como um dos melhores lugares para trabalhar, levando em conta cultura organizacional, gestão, liderança e orgulho dos funcionários.

Além disso, este ano a companhia firmou parceria com a o AgTech Garage, o mais relevante hub de inovação do agronegócio na América Latina, passando a fazer parte de um ecossistema de startups que possibilita o contato entre startups e com produtores, investidores e a área acadêmica, e estimula o desenvolvimento de soluções tecnológicas que aumentem a sustentabilidade e a competitividade do setor.

 

Linha completa de soluções para uma produção mais rentável

Para atingir as metas de produção cada vez mais robustas, garantir qualidade e zelar pelos aspectos físicos que agradam aos importadores, a Ubyfol oferece uma linha completa de soluções que conta com o UbyVerde, que estimula a planta a manter seu desenvolvimento vegetativo de forma plena, para melhorar sua folhagem e segurar o fruto; o Byofol, que promove melhorias nos parâmetros físicos e químicos do solo, e o Disperse Ultra, adjuvante que integra a calda e contribui para diminuição da deriva e uma melhor distribuição dos ativos aplicados na superfície da folha.

Já o Potamol Plus é indicado para a emissão de raízes e o equilíbrio da parte aérea da planta. No estágio de floração, o Kymon Plus auxilia na produção de enzimas, proteínas e hormônios, o MS-Florada potencializa a formação do tubo polínico e o MS-2 Multi Micros é responsável por ajudar no crescimento e auxiliar no manejo nutricional da planta. Para a fase de enchimento de frutos e maturação, o K50-S agrega maior peso, tamanho e qualidade final ao cultivo e o Peso + garante melhor terminação do fruto e maior teor de sólidos solúveis, além de auxiliar no enchimento do fruto.

 

Serviço | Exprofruit 2021
Quando:
 de 24 a 26 de novembro de 2021
Local: Estação das Artes Elizeu Ventania| Avenida Rio Branco, Av. Augusto Severo – Centro, Mossoró – RN
Site: https://www.expofruit.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »