Quinta, 10 de Outubro de 2024 21:31
66996036528
Política e Poder Em visita á MT

Eduardo Bolsonaro prevê vitória de Abílio Brunini em Cuiabá e destaca importância de vereadores de direita

Deputado federal reforça apoio ao candidato do PL e chama a atenção para fortalecimento da base no Legislativo municipal.

28/09/2024 13h04
Por: Redação Fonte: Página Press
Reprodução
Reprodução

Em visita a Cuiabá nesta sexta-feira (27), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) demonstrou confiança na vitória de Abílio Brunini (PL) no segundo turno das eleições para prefeito de Cuiabá. Durante seu discurso, ele ressaltou a necessidade de uma projeção forte dos candidatos a vereador de direita, destacando a importância de construir uma base sólida na Câmara Municipal.

Para o parlamentar, a reta final da campanha é crucial para garantir a eleição de uma bancada que possa apoiar o futuro prefeito, evitando os mesmos desafios enfrentados por seu pai, Jair Bolsonaro, durante seu mandato como presidente da República.

“Tenho fé que o Abílio será eleito, e não quero vê-lo com as mãos atadas quando precisar avançar com alguma política na cidade", afirmou Eduardo. Ele destacou que a falta de atenção ao voto para vereador pode prejudicar a administração municipal.

Estratégia eleitoral

Eduardo Bolsonaro explicou que sua presença em Mato Grosso a uma semana das eleições faz parte de uma estratégia para chamar a atenção dos eleitores sobre a importância de eleger uma bancada de vereadores que esteja alinhada com Abílio Brunini. Ele ainda reforçou seu compromisso com o estado, destacando a importância de apoiar a candidatura do PL no município.

"Quando eu fiz as tratativas com o Ananias para vir para cá, ofereci o melhor da minha agenda, porque na última semana estarei em São Paulo", completou o deputado.

Eduardo também anunciou que seu pai, Jair Bolsonaro, virá a Cuiabá para reforçar a campanha de Abílio no segundo turno. "Com certeza no segundo turno ele vem e a gente fecha o caixão", finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.