Na manhã desta segunda-feira (30), policiais militares do 19º Batalhão detiveram um foragido da Justiça em Tangará da Serra. O homem, de 18 anos, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, relacionado a um roubo seguido de morte ocorrido em agosto deste ano.
Por volta das 9h, a equipe recebeu informações sobre a localização do suspeito, que estaria residindo no bairro Jardim Califórnia. Ao chegar ao local, os policiais realizaram a abordagem e confirmaram que o homem era alvo de um mandado de prisão expedido pela comarca de Tangará da Serra, também por corrupção de menores.
O jovem é um dos suspeitos do latrocínio do professor aposentado Carlos de Souza Pedrosa, de 58 anos, que desapareceu no início de agosto. O corpo da vítima foi encontrado dias depois na residência de um homem de 19 anos, que foi preso em flagrante na ocasião.
Diante do mandado de prisão, o suspeito foi algemado para evitar fuga e conduzido à Delegacia de Tangará da Serra, onde a ocorrência foi registrada. Ele foi entregue à Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 26° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 40°
Tempo limpo