Quinta, 10 de Outubro de 2024 23:19
66996036528
Polícia Conflito por dívidas

Dívida entre envolvidos provoca tiroteio em Marcelândia; um é baleado

Confronto, possivelmente ligado a dívidas, envolveu troca de tiros com espingarda e revólver calibre .38; armas foram apreendidas pela polícia.

01/10/2024 17h27 Atualizada há 1 semana
Por: Mizael Duarte Fonte: Página Press
Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

Um tiroteio na manhã desta terça-feira (01), na Rua Deise Xavier Petrick Casula, no bairro Vila Tupy, em Marcelândia, resultou em um homem de 36 anos gravemente ferido, com disparos no pescoço e no tórax. As autoridades policiais acreditam que o confronto pode estar relacionado a uma dívida entre os envolvidos.

De acordo com informações, o incidente começou quando o homem de 36 anos estava em uma panificadora, tomando café da manhã. O outro suspeito, de 51 anos, chegou ao local em uma motocicleta, e rapidamente uma discussão se iniciou. Ambos estavam armados, e o confronto escalou para um tiroteio em plena via pública, registrado pelas câmeras de segurança da panificadora.

A Polícia Militar informou que o suspeito de 51 anos portava um revólver calibre .38, enquanto o homem de 36 anos estava armado com uma espingarda calibre 12. Durante a troca de tiros, o homem de 36 anos foi atingido por disparos do revólver. No vídeo das câmeras de segurança, é possível ver o homem ferido implorando por ajuda, gritando: “Me leva! Me leva, por favor, se não eu vou morrer.”

O homem de 51 anos fugiu do local em sua motocicleta, enquanto o ferido foi socorrido e levado ao hospital municipal. Posteriormente, ele foi transferido para o hospital regional de Colíder devido à gravidade dos ferimentos.

Durante uma vistoria nas imediações do local, a polícia encontrou a espingarda calibre 12 que pertencia ao homem baleado. Em entrevista à Rádio Cidade FM, o investigador Robson Reis, da Polícia Civil, afirmou que a motivação do tiroteio parece ser uma dívida. “Temos informações preliminares de que o desentendimento foi por causa de uma dívida, mas ainda não temos detalhes concretos.”

Na residência do suspeito de 51 anos, a polícia apreendeu três espingardas e diversos cartuchos, além de equipamentos para recarga de munições. Até o momento, o fugitivo não foi localizado, e o estado de saúde do homem de 36 anos não foi atualizado. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cidade FM (@cidadefmmarcelandia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.