Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta terça-feira (1º), em Nova Guarita, a 676 km de Cuiabá, suspeito de violência doméstica, ameaça e lesão corporal contra a esposa, de 20 anos. A vítima relatou que, além de ser enforcada, sofreu uma queimadura de cigarro na testa, causada pelo marido.
A denúncia foi feita por uma equipe médica do pronto-atendimento do município, que informou à Polícia Militar sobre a mulher espancada. A vítima apresentava várias lesões no rosto, no queixo e em um dos dedos das mãos.
Segundo o depoimento da mulher, o suspeito saiu na noite de segunda-feira (30) para comprar cigarros e só retornou na manhã seguinte, completamente embriagado. Ao chegar em casa, o homem começou a insultá-la e apagou um cigarro em sua testa. Ao questioná-lo sobre a agressão, ela foi enforcada e jogada sobre a cama, sendo novamente enforcada e ameaçada de morte.
Conseguindo escapar, a vítima procurou ajuda com familiares e foi levada ao pronto-atendimento. Após o relato, os policiais localizaram o agressor, que tentou fugir, mas foi detido após correr por algumas quadras. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 26° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 40°
Tempo limpo