Na noite de terça-feira (1), um policial militar de 34 anos, lotado em Porto Alegre do Norte, foi alvo de uma tentativa de homicídio durante um evento político e acabou reagindo, resultando na morte do agressor, identificado como Whadres da Silva Vieira, de 18 anos.
Segundo informações da polícia, o desentendimento político entre o PM e o suspeito ocorreu quando o policial se aproximou do veículo onde Whadres estava. Durante a abordagem, o militar foi agredido com um golpe no rosto. Em resposta, ele sacou sua arma e disparou contra o agressor, que não sobreviveu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Após a agressão, o policial foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Confresa, onde permanece internado recebendo atendimento médico.
As armas utilizadas no incidente, uma pistola e uma faca, foram apreendidas e entregues à Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado de Mato Grosso), que, juntamente com a Polícia Civil, está encarregada de investigar o caso. A Polícia Civil de Porto Alegre do Norte segue apurando as circunstâncias do ocorrido.
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 26° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 40°
Tempo limpo