15/10/2016 às 12h19min - Atualizada em 15/10/2016 às 12h19min

Policial é baleado durante perseguição a ladrões após assalto

G1 MT

Um policial militar foi baleado, nesta sexta-feira (14), durante uma perseguição a dois suspeitos de assaltarem uma indústria de móveis no município de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. O policial não sofreu ferimentos graves porque usava colete à prova de balas. Os dois suspeitos de roubo foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla invadiu a empresa, que fica localizada no Distrito Industrial da cidade, rendeu os funcionários e conseguiu roubar uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada. Um morador viu a movimentação e acionou os policiais, que conseguiram identificar e perseguir os assaltantes.

Na perseguição, houve troca de tiros e um dos disparos atingiu o peito do policial, que não teve a identidade revelada. O PM também ficou ferido na testa por estilhaços de vidro e foi encaminhado para uma unidade de saúde da saúde da cidade.

Segundo a PM, os ladrões foram capturados. Eles estavam com um revólver calibre 38 e foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »