15/10/2016 às 12h45min - Atualizada em 15/10/2016 às 12h45min

Comunidade reúne adultos que se recusam a envelhecer e ainda usam fralda e mamadeira

Os Adultos Amantes de Fraldas Infantis estão em expansão, cativando cada vez mais marmanjos que consideram a maioridade "opcional"

O Globo
Membros da comunidade costumam postar fotos nas redes sociais da web usando fraldas e tomando mamadeira Foto: Reprodução/Twitter(Apple ABDL)

A sigla em inglês - ABDL - identifica um grupo de homens e mulheres que recusam a crescer e ainda usam fralda. Sim, fralda infantil.

Os Adultos Amantes de Fraldas Infantis estão em expansão, cativando cada vez mais marmanjos que consideram a maioridade "opcional".
Membros da comunidade costumam postar fotos nas redes sociais da web usando fraldas e tomando mamadeira. O mercado está tão aquecido que John Michael-Williams, integrante do ABDL, criou em Chicago (EUA), uma loja para os que, como ele, desejam agir como criança.
 

Publicidade

A Tykables vende fraldas, berços, cavalos de pau e roupas de bebê, entre outros artigos, contou o "Mirror". Tudo para gente grande. Com ou sem fetiche. Para alguns, o comportamento não tem qualquer conotação sexual. Pode ser um estilo de vida, pode ser um opção mais confortável.
Faye Taylor, outra adepta, criou até um site para divulgar o comportamento ABDL:
O Twitter de Faye Taylor 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »